contato@datasafe.com.br
(11) 3723-3299

Menu

Em 24 horas, loja do Shopping Três Américas é atacada duas vezes por ladrões

.

Fonte: Da Redação - Wesley Santiago
18/08/2016 - 10:11

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Reprodução

Em 24 horas, loja do Shopping Três Américas é atacada duas vezes por ladrões
Um criminoso tentou assaltar novamente a loja de calçados Studio Z, localizada no Shopping Três Américas, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. O fato foi registrado no início da noite da última quarta-feira (17). Desta vez, o suspeito não conseguiu levar nada e fugiu. Esta é a segunda ocorrência em 24 horas no mesmo local.
 
A administração do shopping informou, através de nota, que "ocorreu uma tentativa frustrada de assalto na loja da Studio Z, no início da noite de quarta feira, por volta das 19 horas". Por sorte, o assaltante não conseguiu levar nada e saiu rapidamente do local. Após isto, a Polícia Militar foi acionada.
 
Os militares fizeram rondas pela região, mas não conseguiram encontrar o suspeito. Segundo a direção de segurança do shopping, "não houve mais nenhum ocorrido nas dependências do Shopping, que continuou aberto normalmente até às 22 horas".
 
"A direção do mall afirma ainda que tem continuamente investido em segurança dentro do empreendimento", finaliza a nota. Esta foi a segunda ocorrência na mesma loja do shopping em 24 horas. Na terça-feira (16), criminosos armados invadiram a Studio Z, que fica no térreo e causaram pânico nos clientes. Por conta do ocorrido, pelo menos outras três lojas fecharam às portas com medo da situação.
 
Já na quarta-feira, três criminosos foram presos após invadirem o Shopping Pantanal, localizado na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá. Os bandidos tentaram assaltar uma joalheria que fica dentro do estabelecimento. Um segurança percebeu a situação e acionou a equipe , que conseguiu frustrar a ação.
Publicado em: 19/08/2016 15:53:16

Mapa do Site

Endereço
R. Dr. Clóvis de Oliveira, 258
Morumbi
São Paulo - SP
05616-130

© 2016 | Datasafe - Todos direitos reservados