contato@datasafe.com.br
(11) 3723-3299

Menu

Homem morre durante tentativa de assalto em shopping na Barra da Tijuca

.

Fonte: Extra
15/08/16 17:03 Atualizado em 16/08/16 01:36

O carro-forte em frente à agência no shopping
O carro-forte em frente à agência no shopping Foto: Foto de leitor/Via WhatsApp / Agência O Globo
Extra

Um suspeito de roubo morreu e outro ficou ferido, nesta segunda-feira, após uma troca de tiros durante uma tentativa de assalto na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Segundo a administração do shopping Barra Garden, onde ocorreu o tiroteio, funcionários de uma empresa de transporte de valores chegavam com malotes para uma agência do Bradesco no estacionamento do centro comercial quando perceberam que estavam sendo seguidos por três homens armados num carro.

Já fora do carro-forte, os homens responsáveis pelo transportes dos malotes - um policial civil e um agente penitenciário, ambos aposentados - tentaram render os criminosos e começou uma troca de tiros. No tiroteio, dois suspeitos foram baleados.

Um dos ladrões, identificado como Douglas da Silva Gonzaga, de 24 anos, foi baleado na coxa. Ele foi levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e está com quadro de saúde estável. O outro assaltante, Carlos Eduardo Santori Alberto, de 22 anos, levou três tiros - no pescoço, na perna e na barriga - e foi encaminhado à mesma unidade hospitalar, mas não resistiu. Ele tinha uma passagem por roubo.

Um terceiro criminoso, que dirigia o carro e ficou esperando os bandidos no estacionamento, conseguiu fugir.Com os bandidos, segundo a PM, foram apreendidos um revólver 38 e uma pistola ponto 40. O caso está sendo investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca).

Publicado em: 19/08/2016 16:30:29

Mapa do Site

Endereço
R. Dr. Clóvis de Oliveira, 258
Morumbi
São Paulo - SP
05616-130

© 2016 | Datasafe - Todos direitos reservados